sexta-feira, 13 de março de 2015

Primeiro dia de vida

A vida é impulsiva e dá voltas por conta própria, sem qualquer propósito ou direção, ela dá voltas e mais voltas dentro de si mesma e, de tanto te fazer virar, acaba sempre te trazendo de volta para o mesmo lugar. A vida é repulsiva e te transforma em parasita, ela somente te permite viver na condição de um ser dependente, frágil e incapaz em uma constante e interminável espera por panos quentes e abraços de proteção.
A vida pulsa por entre os dedos e se enrosca no pescoço, ela corre de um lado para o outro equilibrando-se em um cordão, a vida te enforca enquanto te alimenta, te oferece oxigênio e depois te sufoca, a vida é suja e barulhenta, fria e desorganizada, a vida te rasga por dentro e o respirar te queima os pulmões, a vida te passa de mão em mão e te suga, te seca, te examina, te dá um nome e te confina. Viver é um problema, melhor não sair da barriga.

4 comentários:

  1. Nossa!!! A vida deve ter te maltratado muito ou vc não é capaz de agradecer a Deus, o DOM DA VIDA.. A VIDA é um MILAGRE e ela só é bela, quando agradecemos por ela. Vc tem uma visão muito triste pela vida que Deus te deu e vc dever tb, ter péssimos pais, e parentes, ou não os tem, para pensar dessa forma. precisa de Fé de Coragem de Deus no coração.; Reflita com amor , que o o amor estará todo em vc.

    ResponderExcluir
  2. Deus a proteja e Ele protegerá vc sempre e mostrará como a Vida é boa de se viver como não deve ser desperdiçada. Se vc foi jogada e não teve o amor de ninguém, dê amor, que ele te envolverá de uma maneira milagrosa e vc verá a vida como ela é: Linda de se viver.

    ResponderExcluir
  3. Carol adoro teus textos, publica mais seguido, hihihi. Adorei esse!

    ResponderExcluir