domingo, 1 de abril de 2012

Não vou pensar

Eu não vou pensar em você hoje. Não vou pensar nos seus olhos fechados, e depois não vou pensar neles abertos. Não vou imaginar como fica a minha própria imagem de cabeça para baixo, quando projetada na sua retina. Não vou pensar no diâmetro das suas pupilas e muito menos na coloração das suas mucosas. Não vou pensar na profundidade das suas órbitas ou na inervação motora das suas pálpebras. Os movimentos dos seus olhos podem pertencer à qualquer um enquanto eu não estiver pensando em você.
Eu não vou pensar nas rachaduras dos seus lábios e nem nos sorrisos que escapavam por ali, não vou verificar se tem cianose, não vou me preocupar com a sua hidratação, nem mesmo vou pensar no sabor da sua saliva e em tudo o que eu esqueci de dizer, não vou me lembrar das últimas palavras que eu ouvi de você - nem das primeiras. A sua voz pode pertencer à qualquer um enquanto eu não estiver pensando em você.
E, finalmente, eu não vou pensar no seu calor intoxicante entupindo meus poros, eu não vou pensar nas suas roupas amassadas e quentes caindo no chão, eu não vou pensar na sua febre nem no meu termômetro, eu não vou pensar em encostar em você. Eu não vou pensar em você. Hoje.

9 comentários:

  1. Esse texto me lembrou um video de Tales of Mere Existence, muito bom (texto e video)

    ResponderExcluir
  2. caralho, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. penso que pensar pode me levar a nenhum lugar ou a todos os lugares, penso que pensar é mto bom...viver o que penso ainda mais...mto bom o q ue vc escreveu

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho de repetir as palavras e concordar com a opinião do anônimo aí de cima; Como vc escreve bem... É impressionantemente inebriante. Parabéns, parabéns, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. É o que eu me digo sempre rs, mas é bastante dificil esquecer alguem tao importante neh?

    Gostaria de te convidar para conhecer Pot Ledom, nosso blog sobre a franquia Top Model, e se gostar, pode nos seguir? Prometemos fazer o mesmo :)

    Nos visite http://potledom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A data do post foi bem sugestiva: primeiro de abril.

    ResponderExcluir
  7. Tb penso, sem querer pensar .
    Não escrevo como vc, mas penso no que penso e
    como penso, querendo e não querendo pensar.
    Parabéns, grande escritora.

    ResponderExcluir
  8. O melhor quando a gente lê algum texto, é nos identificar com ele. Essa identificação acontece comigo em quase todos os seus posts! É como se você escrevesse o que eu estou pensando, ou então, é muito fácil pensar na minha própria vida lendo os seus textos. Muito bom mesmo! Parabéns pela sensibilidade!

    ResponderExcluir