Eu não vou pensar em você hoje. Não vou pensar nos seus olhos fechados, e depois não vou pensar neles abertos. Não vou imaginar como fica a minha própria imagem de cabeça para baixo, quando projetada na sua retina. Não vou pensar no diâmetro das suas pupilas e muito menos na coloração das suas mucosas. Não vou pensar na profundidade das suas órbitas ou na inervação motora das suas pálpebras. Os movimentos dos seus olhos podem pertencer à qualquer um enquanto eu não estiver pensando em você.
Eu não vou pensar nas rachaduras dos seus lábios e nem nos sorrisos que escapavam por ali, não vou verificar se tem cianose, não vou me preocupar com a sua hidratação, nem mesmo vou pensar no sabor da sua saliva e em tudo o que eu esqueci de dizer, não vou me lembrar das últimas palavras que eu ouvi de você - nem das primeiras. A sua voz pode pertencer à qualquer um enquanto eu não estiver pensando em você.
E, finalmente, eu não vou pensar no seu calor intoxicante entupindo meus poros, eu não vou pensar nas suas roupas amassadas e quentes caindo no chão, eu não vou pensar na sua febre nem no meu termômetro, eu não vou pensar em encostar em você. Eu não vou pensar em você. Hoje.
Esse texto me lembrou um video de Tales of Mere Existence, muito bom (texto e video)
ResponderExcluircaralho, você escreve muito bem.
ResponderExcluirpenso que pensar pode me levar a nenhum lugar ou a todos os lugares, penso que pensar é mto bom...viver o que penso ainda mais...mto bom o q ue vc escreveu
ResponderExcluirEu tenho de repetir as palavras e concordar com a opinião do anônimo aí de cima; Como vc escreve bem... É impressionantemente inebriante. Parabéns, parabéns, parabéns.
ResponderExcluirÉ o que eu me digo sempre rs, mas é bastante dificil esquecer alguem tao importante neh?
ResponderExcluirGostaria de te convidar para conhecer Pot Ledom, nosso blog sobre a franquia Top Model, e se gostar, pode nos seguir? Prometemos fazer o mesmo :)
Nos visite http://potledom.blogspot.com
A data do post foi bem sugestiva: primeiro de abril.
ResponderExcluirTb penso, sem querer pensar .
ResponderExcluirNão escrevo como vc, mas penso no que penso e
como penso, querendo e não querendo pensar.
Parabéns, grande escritora.
<3!
ResponderExcluirO melhor quando a gente lê algum texto, é nos identificar com ele. Essa identificação acontece comigo em quase todos os seus posts! É como se você escrevesse o que eu estou pensando, ou então, é muito fácil pensar na minha própria vida lendo os seus textos. Muito bom mesmo! Parabéns pela sensibilidade!
ResponderExcluir