quarta-feira, 19 de maio de 2010

Haven't you heard? I'm the crazy bitch around here

Sabe quando você acorda e seu cabelo está lindo sem você nem ao menos precisar passar um pente? e quando aquela calça que você tanto gosta volta a caber em você depois de décadas esquecida no armário? e quando você resiste à tentação de comer aquele bolo de chocolate que está há dias na cozinha te olhando e ao invés disso vai pra academia e se sente maravilhosamente bem com endorfinas mil circulando no sangue? e quando as pessoas que você gosta falam que você além de inteligente e engraçada é também linda e uma ótima companhia sem nenhum motivo especial? e quando você ganha flores do seu prince charming só porque ele sabe que seu dia foi um cu e quer ver você sorrindo? Bem, se vocês sabem como é qualquer uma dessas coisas mencionadas por favor me digam qual é a sensação, porque elas acontecem comigo com a mesma frequência de um eclipse solar, de forma que eu obviamente esqueço como é. Elas são quase como batata frita - reparem só que se você fica muito tempo sem comer batata frita você lembra que é bom e que gostaria de comer de novo, mas não consegue lembrar exatamente do gosto.
Eu poderia falar que é tudo culpa do meu karma negativo que, ultimamente, tem trabalhado mais do que o normal no intuito de atrair todas as cargas polares negativas que existem no globo terrestre e que deveriam estar no núcleo da Terra junto com toda aquela magma linda para onde? para a minha vida, obviamente. Então, claro que seria mais fácil dizer que to nessa vibe cagada porque o universo conspira contra mim (o que eu bem acho que é verdade mesmo) ~ da mesma forma que eu digo que todos os meus distúrbios de personalidade são culpa da forma como os planetas estavam alinhados quando eu nasci (e taí o horóscopo todo dia no jornal pra mostrar que eu não minto) ~ mas não vou fazer isso.
Ao invés disso vou MOSTRAR pra vocês como o universo é filho da puta e que não vale a pena comprar esses livros de auto-ajuda que prometem te ensinar a parar de se sabotar e tudo mais, porque não adianta nada você ser o Buda do auto-controle se não tiver ouvido atentamente as sábias palavras de Cássia Eller e souber as malandragens dessa coisa louca ai que vocês chamam de vida.
Sério, se você é mulher e nunca fez uma dieta ou comprou uma boa forma desejando que a carolina dieckman e a gisele bundchen morressem para você poder viver em paz consigo mesma pode parar de ler AGORA porque você não merece meu respeito e provavelmente vai achar que eu também não mereço o seu.
Fazer dieta DEFINE. Qualquer mulher que passa uma semana comendo apenas alimentos que começam com a letra C (atenção para o fato de que chocolate não está incluído) ou um mês comendo bife no café da manhã está pronta para os desafios da vida. Não existe karma que derrube um ser que está disposto a comer papinha de neném no almoço e no jantar para alcançar seu objetivo master de ter um corpo perfeito certo? ERRADO!
pode observar. EXPERIMENTA falar para uma pessoa sequer que você está começando uma dieta, só EXPERIMENTA! é uma coisa louca de gente te oferencendo chocolate pra cá, sua família renovando o estoque de biscoitos pra cá, programas regados a sorvete no fim de semana, gente que antes falava que você tinha engordado agora dizendo que nunca te viu mais magra ~ BRODER, NÃO HÁ FORÇA DE VONTADE QUE RESISTA!
ok, tá... ai vocês vão falar que mulher é um bicho escroto mesmo e isso é uma coisa inata que já vem no pacote genético com toda aquela coisa de instinto de reprodução e tal, tudo bem, eu finjo que acredito.
agora, vamos ver algo que não tem nada a ver com ficar mais bonita, tipos parar de fumar ou parar de beber. Você passou aquela vergonha numa festa, foi parar no hospital pra tomar glicose, entrou em coma alcóolico e chegou num nível de querer vender suas córneas pra comprar bebida, AINDA ASSIM, seus friends do peito vão falar "NOSSA QUE BESTEIRA, HOJE É SEXTA-FEIRA, VAMO BEBER UM CHOPPINHO SÓ QUE NÃO VAI FAZER MAL" ou então você finalmente se convenceu que precisa parar de fumar, olhou a parte de trás do maço de cigarro e pensou que não ia ser legal ficar brocha ou ficar sem pulmão antes dos quarenta anos, jogou todos os seus cigarros fora, inclusive aquele isqueiro lindo que você comprou naquela viagem pra europa, vê se não vai ter um babaca que vai te chamar pra tomar um cafézinho no intervalo do trabalho, ou que vai acender um cigarro na sua frente quando te chamar pra conversar. SÓ OBSERVA. e sabe porque isso?? PORQUE NINGUÉM QUER MORRER SOZINHO! simples assim. você vai ver aquela pessoa ficando magralinda, com um fígado super regenerado e um pulmão cor de bunda de neném e não vai fazer nada? meucu! você que só conseguiria fazer sucesso na vida depois de muito trabalho do Ivo Pitanguy vai deixar alguém ser lindo, rico e saudável assim de bobeira? HAH
E TEM MAIS! Sabe quando parece que a pessoa é super sua amiga e tá te elogiando horrores porque ela é muito gente boa e quer te ver sempre viva e pra cima assim? RISOS! essa é a forma mais clássica de sabotagem alheia que existe. tipos: "MENINA COMO VOCÊ EMAGRECEU!" (ai você pensa que já tá com o corpo da megan fox e se joga no pote de sorvete pra comemorar e engorda os 3 quilos que emagreceu mais uns 5 de bônus) ou "NOSSA VOCÊ É TÃO INTELIGENTE QUE TIROU NOTA BOA SEM ESTUDAR" (só que aquela prova em especial estava muito fácil e ai você resolve nunca mais estudar na vida e morre com um zero redondo enquanto as pessoas lindas tão só no 10) ou "AI ACHO SEU NAMORADO NÃO TE MERECE, VOCÊ É TÃO LINDA AMIGA, MERECIA COISA MELHOR" (ai você vai lá e termina a relationship porque fica com aquela coisa de que merece coisa melhor na cabeça, mesmo que inconscientemente, e a fofa vai lá e pega seu bofe) ou "VOCÊ TÁ MUITO CERTA, TEM MESMO É QUE MOSTRAR SUA OPINIÃO" (e vai lá pelas costas e fala que você é maluca que tá falando um monte de coisa nonsense e todo mundo começa a te gongar) e, ai nossa são tantos exemplos que eu podia passar o dia inteiro aqui...
Mas olha, não se enganem, eu não to falando que não é pra confiar nas pessoas não porque eu sou a pessoa mais burra que existe e eu confio em todo mundo assim ao ponto de doar meu rim até a pessoa pegar ele e vender no mercado negro. Mas é que eu curto muito esse "faça o que eu digo e não o que eu faço" e me sinto super na obrigação de avisar vocês que existe muito lobo mau por ai vestido de vovózinha que vocês não tão nem vendo!! CALL ME A BITCH, CALL ME CRAZY, mas vocês sabem que é verdade e é isso que importa. é isso.

6 comentários:

  1. guria, você é ótima. ganhei meu dia descobrindo esse teu blog, não é pra qualquer uma ter essa tua sinceridade. parabéns, mesmo

    ResponderExcluir
  2. "com um fígado super regenerado e um pulmão cor de bunda de neném e não vai fazer nada? meucu!" Cai da cadeira de tanto rir!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. achei digno!
    escreve mais, escreve! adorei

    ResponderExcluir
  5. eclipse solar... queria ser você.

    ResponderExcluir