domingo, 11 de abril de 2010

hoje não é meu desaniversário!

Olha eu nunca postei nada aqui depois de ter bebido alguma coisa, porque acho que nunca cheguei em casa com energia o suficiente para tal, não que eu beba horrores na night nem nada disso (apesar da minha mae achar que eu deveria estar frequentando o AA pra ontem né), mas é que né...
enfim, acho super digno postar com alcool no sangue porque hoje é meu aniversario de 19 anos! e voces já viram idade mais ingrata que 19 anos?
19 anos nao tem a mesma emoção de quandovocÊ fez 18 e você começa meio que a entrar naquela paranóia de "falta um ano pra eu completar duas décadas de vida e isso é coisa pra caralho e eu to morrendo de medo" que todo mundo sente, e por mais que o resto do mundo diga que não ainda falta coisa pra cacete pra você atingir a maioridade universal que é quando você chega nos 21! 21 sim é uma idade FODA! espero estar em las vegas quando eu fizer 21 anos, e quem sabe conhecer o Ashton Kutcher por lá, porque né...ia ser uma ótima! ele tá sempre por lá nos filmes de hollywood entao quem sabe...
mas entao é isso né, porque hoje eu nem tava muito afim de comemorar nada e ai acabei saindo mesmo assim e amanha tenho que acordar cedo porque o universo não me dá mole e eu tenho prova segunda feira, sendo que eu nem estudei nada porque teve maratona de glee sábado e eu comecei meu tao esperado curso de fotografia.
mas eu só tofeliz por um coisa no dia de hoje: porque finalmente acabou meu inferno astral ( pra quem nao sabe- como a maioria das pessoas que eu falo- o inferno astral começa um mês antes do aniversario e acaba no dia do mesmo) e eu tava mesmo torcendo pra que acabasse porque aconteceram umascoisas bem tensas esse mês como quem acompanha essa novela mexicana que é a minha vida deve saber, e aí agora eu to no meu paraíso astral e ninguem pode me impedir!
mas sabe uma coisa engraçada? que eu fui numa festa chamada chá da alice (isso, a alice do país das maravilhas mesmo)e era desaniversário de todo mundo lá menos meu, não é tipos super confuso isso? eu também fiquei meio confusa, não se preocupem!
enfim, era isso ai que eu queria dizer... porque eu nao to na vibe de comemorar, mas se alguém quiser me dar presente eu to aceitando porque eu gosto muito de presente!
beijo pra todo porque senão nem acordo amanha e eu combinei de almoçar cazamiga porque ai é mais uma desculpa pra nao estudar ( o que nem vai ter tanto problema porque eu sou ótima na materia da prova de segunda #not ) begos pra quem é lindo e xófem.

Um comentário:

  1. Feliz desaniversário, AE!
    Mês que vem sou eu, ainda faltam nove dias pra começar meu inferno astral e to me cagando de medo já. Acho que a vida seria mais fácil se eu não ligasse pra essas baboseiras astrológicas, mas né...

    ResponderExcluir