domingo, 1 de junho de 2014

Mas eu não quis

lembro exatamente daquele dia
em que você me pediu um beijo
e eu dei risada
ri tanto e ri tão alto
que a festa inteira ouviu
e quiseram saber também
o motivo da gargalhada
você me olhou sorrindo
eu achei que não estava errada
e que o beijo era um pedido falso
de uma amizade descomplicada

mas hoje me lembro ainda
que eu poderia ter te beijado
se eu quisesse

Um comentário:

  1. Texto curto e significativo, mas de uma escrita insegura de uma autra, ar que procura se encontrar num tumulto de sentimentos, de horas de complicação emocional. Para mim, é uma grande inteligência que se encontra e se desencontra. e que numa hora, vai ver o que é certo e o que é errado, mas se encontrará e se possível, encontrará também , as pessoas que desprezou com ou sem razão. Parabéns por tudo que escreve, grande escritor.

    ResponderExcluir