segunda-feira, 8 de março de 2010

Bom dia NU

Eu vim aqui hoje pra falar de uma coisa que eu sei que existe (tenho quase certeza que existe! só não digo certeza total porque quem sou eu né..) mas que ninguém comenta. Quer dizer, as pessoas até brincam sobre isso e tal, mas ninguém para no meio de uma conversa e fala sério: "ah é! eu também só ando pelado em casa!" NINGUÉM! pode sair por aí tentando iniciar esse tipo de conversa que você não vai conseguir! to avisando! Ou, se conseguir, vai ser num estilo com um pessoal falando "ai, que esquisito! sério que você faz isso?" e aí você vai acabar desistindo de tratar o assunto com naturalidade e vai falar algo do tipo: "é, não.. realmente! fiz isso uma vez só, só pra ver como era! só por causa daquele episódio de friends e tal.."
Pra quem não sabe, tem um episódio de friends em que a Phoebe (que mora sozinha) fala que só anda pelada dentro de casa (e por isso demora pra abrir a porta) e aí a Rachel, num dia que tem o apartamento só pra si, resolve ver qual é a da parada e fica pelada também! é um dos meus preferidos! Falando assim nem tem graça, mas todos os episódios de friends são inevitavelmente engraçados! e se você nunca assistiu friends, peço desculpa, mas eu provavelmente não terei muito o que conversar com você! (FRIENDS IS LIFE)
Perdi o foco. Ah é! Tava falando de como é divertido ficar pelada em casa sozinha! Ah, sim! Detalhe para o sozinha! Andar pelada sozinha é uma coisa, andar pelada com platéia é outra completamente diferente! Porque outro dia minha psicóloga me perguntou se eu andava pelada na frente dos meus pais e tal e eu achei aquilo esquisitíssimo! mas eu precisaria de todo um novo post pra falar das neuras que essa psicóloga já colocou na minha cabeça! (qualquer dia eu conto)
Mas sei lá né, talvez isso também só seja esquisito agora, porque vai que um dia eu encontro alguém que goste de andar pelado junto comigo e aí fique tudo certo, sem aquela coisa de vergonha e tal, e obviamente fingindo que isso não acontece quando o assunto vêm à tona, né? vai que tem até um monte de gente que quer comentar sobre a peladisse grupal que rola em suas respectivas casas e também não tem um público receptivo (eu admito que não sou um público receptivo nesse assunto também não!)
Enfim, nem sei se eu tinha um objetivo quando comecei a falar disso! Acho que foi só por causa dos pedreiros tarados que ficam olhando pela minha janela enquanto eu me reservo o direito de andar sem roupas pela minha casa (mas calma que eu já fechei as cortinas porque não sou piriguetch não genty) e pra ver se a galere fica menos chata na hora de conversar sobre certos assuntos e admite logo que anda pelado MESMO e que ninguém tem nada a ver com isso né não? um dia todo mundo vai conversar sobre qualquer besteira na rua sem repressão e vamos ser todos felizes para sempre! vocês vão ver só!

Um comentário:

  1. finalmente achei duas coisas em que não sou compatível com você: 1 - não amo friends 2 - não ando pelada! dito isso, agora acho que você é real rs

    ResponderExcluir